domingo, 6 de setembro de 2015

Eu quero namorar




O que é o namoro?
Quem nunca sentiu vontade de namorar?

Eu tenho vontade de namorar. Mas namoro não é brincadeira ou diversão de prazeres da juventude.
Tudo que se segue nos princípios instruídos por Deus, elevar a perfeição de um relacionamento correto e duradouro eternamente.  Eu sou um jovem de 20 anos, e sinto o desejo que  todos os jovens de minha idade têm, mas é uma luta intensa, pois eu não só penso no meu bem estar, penso em meus estudos, familiares, e como irei sustentar a família que quero construir. Por isso eu estudo, trabalho e dou nesse momento uma pausa para o namoro, pois tudo é no tempo de Deus. “A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual. Cada um saiba controlar o seu próprio corpo de maneira santa e honrosa, não dominado pela paixão de desejos desenfreados...1 Tessalonicenses 4:3-5

O namoro é uma relacionamento para que ambos se conheçam, conversem sobre assuntos diversos, ao qual o namoro pode ocasionar o noivado. O namoro tem que ser de jovens cristãos evangélicos, nunca o homem deve procurar uma mulher do mundo, acreditando que ela ira para igreja, ambos devem ser seguidores da mesma fé. O relacionamento do namoro seguindo os princípios de Deus, ocasionar a benção celestial de casamento.

Eu oro todo dia pedindo forças a Deus para resistir as tentações do desejo carnal, Eu clamo a DEUS  e ele envia o espirito santo que controla os meus desejos e me ajuda seguir  a  vida, passo a passo, uma caminhada que eu ainda tenho muito aprender, entrego a minha vida nas mãos do Pai Celestial, ao qual guia os meus pensamentos e me ensina a tomar as decisões corretas em minha vida. Pois o que a gente planta hoje, colheremos amanhã. Temos que ter paciência e esperar, pois tudo vêm no tempo certo.
Muitos jovens de minha idade, não sabem esperar, entram em um relacionamento com outra pessoa de forma errada. Não pedem orientação de Deus, dos pais ou amigos, deixa o desejo falar pelo corpo. E começar  a namorar com outra pessoa de uma hora para outra. E começam a se encontrar constantemente, ficam até altas horas da noite, juntos conversando e se acariciando, provocando os desejos do corpo. O espirito de profecia espirado na Bíblia nos orienta, que  os princípios fundamentais para se seguir em um relacionamento, são:
·                    os namorados não podem fica juntos depois das 22:00 hrs da noite, pois os anjos se retiram, e nessa hora os demônios começa a provocar os desejos carnais,
·                    ambos não podem tocar nas partes intimas ou fazer massagens que provoquem sensações prazerosas, pois provoca desejos, ao qual podem levar ao sexo antes do casamento,
·                    relacionamento sexual, só depois do casamento, ao qual a bíblia nos orienta,
·                    nunca se devem fica juntos sozinhos em lugares fechados.
·                    Não deve ter ciúmes um do outro, ambos devem confiar um no outro.
·                    Outras sugestões você pode ver no livro: Mensagens ao Jovens, Escritora Ellen White.
Eu oro, espero e confio nas mãos de Deus, eu sei que esta sendo preparada uma princesa, temente a Deus, bondosa, humilde, linda e todas as dádivas do amor, ao qual Deus esta me preparando. Tenho a fé em Deus.
Logico que não se pode deixar para namorar quando ficar velho, o que têm que ser feito, é no tempo e conforme a vontade de Deus.
Tenho pena daqueles que não esperam e querem satisfazer os desejos de forma errada, e não percebem a cilada em que estão entrando, depois estão de lamentando e arrependido.
Feliz é o homem que confia em DEUS!

Diário de um Jovem Cristão
    Porto Velho-RO, 06/09/2015
           Onofre Monteiro
www.diariodejovemcristao.blogspot.com.br
Eu Sou Adventista do Sétimo Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário